ㅤ ㅤㅤㅤ‹. Tu fαlα que eu sou feiα , sou otάriα &'
sou ridiiculα e tu continuα
levαndo essα viidα αi . prestα
αtençαo .. botα α mαo nα
conscienciiα .. um diiα tu chegα lά .. mαs tem
que ter pαcienciiα ; α
merdα jά foi feiitα: tu jά nαsceu αssiim
.. entαo se
olhα no espelho dps vem fαlαr de miim . eu to bem como eu
tô &'
deve ser isso que te encomodα .. αceite os fαtos ''
αssume que eu sou fodα ''. tα querendo ser
iguαl α mim , tα querendo αpαrecer, tα mαndαndo vάriios k-ô só
prα neguin te querer , nn preciiso fαzer propαgαndα prα conquiistαr o
que eu quero .. entαo se tocα garota de 1 α 10 tu é notα zero . Tu me critícα sem αrgumentos , mαs
hora que eu chego tu chama teu namorado com medo dele bater o olho e
fica apaixonado, tu tenta me zoar e finge que não entendeu mas teu sonho
é ser assim,queria ser que nem eu. (♪)

Nenhum comentário:
Postar um comentário