EU queria...
...sonhar, mas não com você
...correr,mas ñ pra você
...chorar, mas não por você
...pensar, mas não em você
...fallar, mas não de você
...sorrir, mas não pra você
...EMFIM. EU QUERIA AMAR OUTRA
PESSOA, MAS:EU AMO VC ! ASS..(seu nome)
voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
‘ eu te amo.
‘ eu te adoro.
‘ naão soou NADA seeim VOCE.
‘ eé bobageeim maais eu choro soó de pensaar em te perder..
te amooo eternamente !!
Quє é ρяєсιso lємьяαя
ραяα иão єsquєсєя ,
мαs єxιstє voсê
Quє иão é ρяєсιso lємьяαя ,
ρoιs é ιмρossívєl єsquєсєя ...
Tє amo dє мuιtαo...
Quando sentiir a minha falta''
Olhe para o céu a estrela maiis brilhante,
lá eu estareii apenas para te dizer booa noiite,
e se no futuro eu nãoo foor seeu presente ,
lembre-se q fuii parte do seeu passadoo !!
иão pяεciรo dε ƒяαรεร ƒεiтαร
Pяα ƒαℓαя quε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dα мiiиhα νidα³
тε αмo ♥
E SEMPRE VOU TE AMAR ♥
→Tє αmo αgorα
→Tє αmo depois
→Tє αmo quαηdo ficαr
→Tє αmo quαηdo for
→Tє αmo quαηdo chover
→Tє αmo quαηdo fizer sol
→Tє αmo αqui
→Tє αmo lá
→Tє αmo em todo lugαr
→Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo
→Tє αmo quαηdo vc disser αdeus
→Tє αmo o diα todo
→Tє αmo todos os diαs
→Tє αmo ηos meus soηhos
→Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes
→Tє αmo ηos momeηtos mαis triste
→Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis
→Tє αmo αo sorrir
→Tє αmo αo chorαr
→Tє αmo de seguηdα α seguηdα feirα
→Tє αmo INTENSAMENTe
→Tє αmo depois
→Tє αmo quαηdo ficαr
→Tє αmo quαηdo for
→Tє αmo quαηdo chover
→Tє αmo quαηdo fizer sol
→Tє αmo αqui
→Tє αmo lá
→Tє αmo em todo lugαr
→Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo
→Tє αmo quαηdo vc disser αdeus
→Tє αmo o diα todo
→Tє αmo todos os diαs
→Tє αmo ηos meus soηhos
→Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes
→Tє αmo ηos momeηtos mαis triste
→Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis
→Tє αmo αo sorrir
→Tє αmo αo chorαr
→Tє αmo de seguηdα α seguηdα feirα
→Tє αmo INTENSAMENTe
By: (seu nome)
Mendigo sem
a praça,
So
Eu
assim sem
você.!
'
Milho
sem pamonha,
Bob marley sem maconha,
Sou Eu assim sem você...!
♥ te Ammo sem
limites
→

Nenhum comentário:
Postar um comentário