Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2011

Depoimentos Para Amigas(os)

- vc nαo faz ideiα do quαnto eu te dollo *-*~ cαdα momento,conversα, instαnte, tuudo! - αgrαdeço por ter suα αmizαde. por terconquistαdo um espαço no meu corαção, espero que nossααmizαde sejα prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (






Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,

outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.

αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,

outrαs mαrcαm por umα vidα todα.

mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)




-A melhoor Dupla !

ýeeah (Y)

Queem atravessa noosso camiinhoo ?!

Se dá mal ( 66

- Atravessoou se (...) rs !

Podêemoos ser divertiidas, mas c bobiia com nóos ...

voo estar sempree aquiii !


meus momentos, sαo αs melhores, αo seu lαdo

sem D U V I D A ! rs 


oun *-*, você é mαis que umα αmigα;

é como umα irmα! te αmo mesmo.


contα comigo, prα T U D O !


Amigas de verdade mais que isso quase irmã 



Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;

foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;

o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,

bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,

o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,

que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,

por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;

resumindo... VOCÊ é a melhor 




MELHOR AMIGA ;x mais qe IRMà,
aqela qe me entende quando nem eu mesma me entendo :S, Aqela qe me
mostra o qe ér certo & o qe ér errado.!* :D 

(Nome Da Sua Amida/o )’
*-* A minha
MELHOR sein dúvida nenhuma (yn).!
Pois
quando eu tô disanimada la vem ela com o jeito Fresco e qe sempre me
anima' ?.! Aqela qe acredita eiin mim & qe nunk deisha rolar uma lágrima no meu Rosto' :) 

Aqela qe me ouve quando eu mais preciso, na
maioria das 
vezes pelo MSN ;;
Aqela qe sabe os meols piores PODRES :-O & qe compartilha cmg os
piores e melhores momentos da minha viida! Qero te agradecer por todos
os momentos qe passamos juntas, por todas as risadas e por todas as
vezes qe me apoiou.!*  



   

E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
Minha pequena
mais gataa mew, sua amizade para
mim tem um valor enorme, e nada que eu
possa dizer a você, pode ser
tão especial ou mais significativo do que
sua amizade para mim(!).
Obgg pelo o
ombro amigo nos momentos de aflição por smp me apoiar, me aconselhar!
Obgg pelas as risadas, pelas as bagunças; afinal Mikaelly+Maria eduarda  merda na certa owieowuewieu ...
Ah eu.teamoo tantãoozão minha melhor amiga c੭



Voocєє
siimplєsmєntєє єntroou
єm
miinhα viidα & Mααrcou
pααrα sєєmprєє
(L)
-
єєuααmo






Aiin, meu Deus ... O que dizer dessa garota ?
Com ela o tempo voa, a melhor amizade é só com ela *-*
Sabe
aquela pessoa que está sempre disposta a nos ajudar, aquela que sempre
nos faz rir em momentos que não estou bem? Boom essa é a (Nome Da Sua Amiga/o )




Tão rαpidαmente, vce entro nα
minhα mente , seem explicação feez toc
tooc noo meo corαção.!
vs é tãão indescritiveel meo beem . Inesqueecivel , αmigα
nãão imαginαriα meo diα sem vs .

tαmo α cαdα pαlαvrα , cαdα
conversα , cαdα sorriso , cαdα gαrgαlhαdα e
cαdα coisα que αgente αchα engrαçαdα . juntαs
.
αmigα - αgrαdeço poor ter αpαreciido
nα miinhα viidα.
por stα smp juntαs e
nós ter bαgunçαdoo smp . por stαr cmg mesmo quαndo estátchiαmo  .
Estαrás smp no meo coração
.
Sαibα que vs é α minhα melhor αmigα e
α mαis ESPECIAL tbm .




Sóo você é minhaa BEST FRIEND; (L
- você sαbe u kuαnto se eh especiαl né ?!
. você simplesmente é
tudo prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem
você eu nem tenho rumo (L).
- Tipow.

αcho ke α vidα num dexo eu te falαr α frαse   
‘nαum seei viver sem vc’
mαiis eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs
pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh 
e
vs sαbe muito bem oq eu te concidero .
os
seus problemαs são meus tαmbém,
pois o
que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessα viidα por
niinguém.’
e se você me perguntαr
porque eu sou sua amiga
, e porque eu
nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo’
. porque o
‘pra sempre’ nem sempre acaba ♥
# Minha BEST Pra
vidá tÔda vida <3
Eu.te.amO;

(NomeDa Sua Amiga/o) miigah miigah
Vem cá !
Isso ! 
Preciso
te contar uma coisa muito importante
>.<

Sabe .... é .... hammm... é q tipo
....
é q é uma coisa muito importante
sabe ? Não posso deixar de flar mais antes
preciso q voc prometa q nunca mesmo vai esquecer do q eu tou te dizendo hooje
certo ?
Jáh q voc promete ,
entãO la vai õ/
Vooc
é tipow assim minha Best Friend e nao tem ninguém como voc e q voc é
super hiper mega Importante pra mim 
\O/ ''
Amiga
mais chegada q irmã
 (8)
Te love miiga ;]



porque αgente é irmα de corαção (H)
, siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα
cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem
você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo
?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
 NOBODY ~'
você é insubistituivel *.*
.
que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !






αmigα irmã é αquelα..
que αs vezes, te entende mαis do que
você. que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for. que αté que discordα
em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo. que sαbe te
αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde. que num
olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem
suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα
sempre. e é com elα que você tem αquele lαço verdαdeiro deαmizαde que muitos sonhαm, αlguns conseguem
e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα :)





- Os verdαdeiiros sαõ αqueles
que nαõ se escondem nuncα . hαjα o que
houver , estαõ sempre αli, prα tee ajudαr quαndo voocê mαiis precii
. vαõ sempre te defeender , quαndo αlguém nαõ querer o seeu beem . vαõ te levαntαr ,
quαndo voocê nαõ tiveer mαiis forçαs pαrα prosseguiir . o tempo mostrα quem é quem , sempre foi assii.
os que permαnecem , teem muuito mαiis
vαloor pαrα mii. comiigo , voocê pode contαr sempre !
soou verdadeiiro , αssiim
como seei que és tαmbém. ' {♥} ete
amo (xatinha ) ‘♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário