Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Invasões para o orkut de amigas(os)

                                                                  
faça oque se pede blz pra ficar legal :)




SAI DA FRENTE 

Amiga Dela Aqui Marcando Presença Saco ??


Dupla Infalível Akii =)



essa menina(o)

ela(e) é incrível
ela(e) é maravilhosa
ela(e) é Insuportável as vesses mas aturo <3


Uma Foto Sua Com ela: mas Se Não tiver só sua mesmoo :)










Meu Grudee <3




(Bota Uma Foto Sua e Da Sua(Seu) Amigo(a) Aki No Topo. e Se não tiver Uma Sua)



Sabe aquela amiga que sempre podemos contar,
que sempre está do seu lado
nas horas mais dificies,
onde vem o desespero,
a alegria, o carinho e etc...
mais enfim a melhor, a verdadeira amiga.
A amizade vai ser forte e ninguém vai destroir, amiga conta sempre
comigo, vou ta sempre com você pro que der e vier.
 Há, Há, há tenho a senha
da minha melhor bes’t e ninguém tem.
 By: (Seu Nome)










Depois posto mas :) hehe












Nenhum comentário:

Postar um comentário